Miss Minas Gerais 2017 confirmada para concurso Miss Brasil Internacional


O evento Miss e Mister Brasil Internacional 2017 já tem data para acontecer e os estados estão se antecipando e apresentando suas candidatas para a etapa nacional da competição o evento acontece tradicionalmente no ES, onde revelou grande modelos, Amanda Negrelli (ES 2014), Bianca Rodrigues (MG 2015) que hoje é uma mega blogueira, e em 2015 destacou Ana Larissa Tesch (RO)que foi segundo lugar e se tornou modelo internacional atualmente mora no México.

Em 2016, a vencedora foi a candidata de Alagoas, Kassynara Cassiano, graduada em odontologia, e de um corpo escultural e um sorriso de dar inveja a beleza negra brasileira tomou conta da passarela e com muito louvor recebeu o título nacional, Miss Brasil Internacional 2017. comprometida com o evento, ela vai para etapa internacional do concurso na Europa, e vai disputar um premio de 5 mil euros, e destaque internacional em um intercambio entre mais de 20 países do mundo.

A mineira, Pâmela Soul, modelo e atual Miss Minas Gerais Internacional 2017, está se preparando para etapa nacional que acontecerá de 24 a 29 de outubro de 2017 no Espirito Santo, o evento vai reunir mais de 20 estados brasileiros com finalistas pré aprovadas pela organização nacional, sendo inscritas diretamente ou aprovadas por concurso estadual. A vencedora receberá título nacional e passará por todo esse processo de aprovação e viagem para Europa no ano seguinte sendo de grande destaque para sua imagem e a concorrer prêmio internacional.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com