Famosos priorizam a família, no auge da fama

A fama ou a família, muitos largam a carreira momentaneamente em prol da família, e você, o que faria ?

O que você escolheria uma vida agitada ou um tempo com sua família, famosos tem deixado as atividades artísticas par assumir um papel importante na sociedade, de ser mãe, de cuidar da família. A moranguinho, Ellen Cardoso, no auge da fama, escolheu se recolher e cuidar da filha, Maria Vitória, fruto da união com cantor Naldo Benny, no programa Superação o casal se abriu e a mamãe se declarou apaixonada por essa fase da vida.


A empresária Lilian Medeiros, diretora da LM Entretenimento se divide entre os negócios e a família, mãe de quatro filhos, se supera a cada dia com múltiplas funções.

A apresentadora, Patrícia Marcial, está vivendo esse momento mãe do Noah, com pouco menos de um ano, tem desempenhado em meio a pandemia como mãe, apresentadora e como empreendedora preparando grandes projetos na área de comunicação.

A inspiração vem delas, mulheres guerreiras como tantas outras nesse país que lutam pra criar seus filhos com excelência, nessas fotos exibimos os bastidores da gravação do programa Superação, contou com apoio da clínica Cia da harmonização e Studio Érica Vianna, cenografia 3gurisbrasil balões com sonorização Mega Disconildo.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square