Erick Montteiro lança clipe “Chifre não mata” com participação de Tayrone

Em meio a pandemia, um troca troca de casais e muitas separações de famosos, o cantor Erick Montteiro, lança seu novo clipe com tema “Chifre não mata”.

Kekel Alvim, Jenner Melo, Anna Borges, Erick Montteiro

A música vem trazendo uma boa mensagem, ”chifre não mata, e não mata ninguém, se chifre matasse meu amigo, cê tava morto também”, nessa pegada divertida e realista que a música vem ganhando o gosto popular nas plataformas digitais.


E sabe o que mais roubou a cena?, a morena goiana que participou da gravação, Anna Borges, aparece em várias cenas, roubando atenção do clipe, fazendo caras e bocas. O que não ficou claro e de quem era o chifre! Vale a pena conferir.

No Youtube tem o clipe “Chifre não mata“, contou com a participação especial de Tayrone que se destacou na mídia com a música “Edlilene”

O cantor,  Erick Montteiro, é filho de garimpeiros, começou a carreira no interior de uma cidade pequena com cinco mil habitantes chamada São José da Safira – próximo a Governador Valadares, em Minas Gerais.

”Eu tocava em barzinho, comecei cantando numa banda de brega, chamada Melodie, e conheci um amigo que tinha uma dupla sertaneja.16 de jun. de 2016

E fica a dica de nossa redaçã, chifre não mata.





Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com