Concurso Miss Brasil Internacional 2021 tera nova data.


O evento que acontece tradicionalmente em novembro todos os anos, conforme nota dada pelo Site Os Famosos, o diretor do concurso anunciou a mudanca de data desta edica para maio de 2021, entre os dia 26 e 29 do mesmo mê.


A mudança ocorreu em comum acordo após reunião com os coordenadores dos respectivos estsdos que se preparam para eleger vossas candidatas para o evento.


Como gestor nacional, seria irresponsável da minha parte não oferecer condições e prazos mínimos para eleição das representantes estaduais. diz Flavio de Holanda

E baseado nesse contexto, foi noticiada alteração da data do concurso nacional.


As modelos, Bruna Rezende de Minas Gerais, atual Miss Brasil Internacional 2020 e Sabrina Pinheiros, atual Miss Teen Brasil Internacional 2020, terao vossas participações em eventos internacionais em 2021.




A participação do Mister Brasil Internacional 2020, está indefinida uma vez que o atual campeão, Lucas Leite, entregou o cargo para disputar o concurso CNB, e não mais se manifestou sobre a entrega oficial do título.

Em 2021 teremos muitos eventos internacionais acumulados, e importante anunciar que ainda teremos se preparando para viagens internacionais, a pernambucana Eduarda Alves, pelo Miss Summer World 2020, e a capixaba Nathalia de Oliveira, pelo Miss Nações Unidas Internacional, todos esse eventos adiados, que acontecerão no ano conseguinte.

.

Esta nota refere-se aos eventos Nacionais e internacionais, os eventos estaduais terão prazos estipulados pelos respectivos coordenadores dos seus estados.


Consulte sobre a coordenação dos estados brasileiros com a Direção Nacional pelo instagram @flaviodeholanda.oficial ou clique no link da Organização whats app (27) 9.9765-5289











Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com