Viciado em cocaína, o fofoqueiro, Leo Dias vira notícia.


O Jornalista, Leo Dias, assume ser viciado em drogas, e reposta em sua rede social vídeo assumindo o fato, e alegando que precisa de tratamento.

Como todos sabem, o mesmo foi afastado de suas atividades e passa uma temporada no Nordeste do Brasil para se ver longe da rotina, alega que enxergava nas drogas um refugio e assume que passou dos limites e precisa mudar.

Em sua entrevista, ressalta que a pandemia pode ter aumentado seu desejo pela droga, e ainda, esclarece que usa a droga como refugio de problemas internos. . Ele ainda afirma que abandonou sua casa em busca de novos ares, estar longe desses problemas e superar esse problema de saúde. E como será seu retorno pra casa?, vamos acompanhar, uma vez que o mesmo mora sozinho, será necessária muita determinação para se re-estabelecer como pessoa e como profissional.

Ele ainda diz no trecho da entrevista, “ Estou há três semanas sem uso de drogas”, em sua pagina pessoal centenas de fans do seu trabalho comentam dando força ao jornalista. . 🔰 Viciado em Cocaina o fofoqueiro vira fofoca. . 💥 Qual sua opinião!? . #leodias #fofoqueiro #redetv #fofoca #leodiasviciado #viciado #orgulhonation24

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com