A nova tendência para Desfiles de Moda internacional é o formato digital

Em fevereiro Xangai anunciou que seus desfiles seriam digitais devido ao corana vírus, Londres deu o primeiro passo na Europa. A London Fashion Week pode ser apreciada via Streaming. O mesmo acontecerá com Paris e Milão? Ainda não a pronunciamentos sobre as as capitais internacionais da moda.

No mês de março 2020, foi anunciado que as Semanas da Moda de Londres, Paris e Milão foram canceladas ou seriam adiadas. A indústria da moda também encerrou os principais eventos, como o Museu Metropolitano de Nova York, Met Gala, o Conselho de Designers de Moda da América e o LVMH Award para jovens designers de moda.

E Londres foi abrir o jogor e sinalizar que vai seguiir o modelo de negócio apresentado em Xangai, e de 12 a 14 de junho, foi apresentado o London Fashion Week, trazendo as ultimas tendencias e novidades no mercado de moda.

E neste formato 100% digital, além de lançar tendencias de moda, no formato primavera verão, vieram com inovações na area tenologica abusando de um debate sobre o assunto, com entrevistas, podcasts e amostra de produtos no seguimento de moda beleza.

Dentro deste grande inside da moda você já pode imaginar que essa conexão com mercado internacional se tornará ainda mais veloz, unificando o mercado e tornando a informação mais acessivel ao resto do mundo através das plataformas digitais.

No Brasil ainda não há uma manifestação de como serão exibidos as novas tendências de moda, mas já existe um movimento quando o assunto é e-commerce, trazendo facilidades para adquirir produtos e expor os mesmos aos consumidores. diz Flavio de Holanda

Não veremos mais as editoras de moda irem a shows mostrando as últimas tendências na passarela paralela ao estilo da rua, nem os compradores verão ao vivo as peças que desejam vender em suas butiques e lojas de luxo.

E com o futuro econômico incerto, a decisão de celebrar as semanas da moda digitalmente parece a melhor e mais viável no momento. As passarelas podem ser apreciadas em streaming no site, e haverá uma verdadeira exibição multimídia, enriquecidos com entrevistas com designers, podcasts e showrooms digitais, houveram participação de 100 estilistas, todos querem um lugar ao sol nesse novo formato.

E quem quiser conferir tudo o que rolou na semana de moda de Londres, vou deixar o site aqui pra vocês novamente!

E fica a pergunta, seria essa mudança O FUTURO ?

Como ficará as passarelas daqui pra frente?

Vamos acompanhar esse mercado e deixar vocês sempre informados.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com