Os coordenadores de concurso de beleza em Pernambuco buscam qualidade


Eles buscam destacar ainda mais a franquia em seu estado, tem encontrado muito apoio do comercio local e do governo do estado, enquanto isso as Misses e Misters pernambucanos ganham uma franquia forte para promoverem a beleza e a cultura local.

O fotógrafo visionário do estado de Pernambuco, apaixonado pelo mundo Miss, iniciou sua admiração pelo mercado fotografando as misses de seu estado, quando se notou mais que um fotografo vislumbrou a oportunidade de agregar valor ao seu trabalho e levar uma franquia de sucesso ao seu estado.

E foi assim que Bertoldo Kruse Neto, assinou contrato com a franquia Miss Brasil Internacional, e vai acompanhar Eduarda Alves na etapa 2020 e já se prepara para fazer um grande concurso em 2020 Pará eleição dos candidatos do ano seguinte na categoria adulto. Ele comanda o Miss Pernambuco Internacional 2021

A equipe do Miss Brasil Internacional, declara-se muito satisfeita em te-lo na coordenação, pois é um coordenador que se preocupa muito o bem estar de seu candidatos além de ser muito correto e disciplinado junto as exigências da direção nacional do evento.

Sendo assim, desejamos sucesso e que a beleza pernambucana possa romper barreiras no mundo miss.

Na categoria Juvenil, continua sob comando de Zenaide Sá que fez um excelente trabalho em 2019 e continuará a representar o evento no ano conseguinte, juntos eles comandam o evento no estado de Pernambuco em 2020.

Ela promoveu uma etapa do concurso Miss Teen Pernambuco Internacional 2019 e está na fase final de preparação para sua candidata vir ao concurso este ano, o time pernambucano vem se destacando no Brasil pela seriedade em que desenvolvem seus projetos estaduais.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com