Rio Grande do Norte elege candidatos ao Miss & Mister Brasil Internacional 2019
*Miss Acari e Mister Goianinha são eleitos Miss & Mister RN Internacional 2018*

_Cristiane Medeiros e Neto Cortez representarão o estado na etapa nacional no Espírito Santo_

Na noite desta quarta-feira, dia 19, o Rio Grande do Norte conheceu os novos representantes das faixas de Miss e Mister RN Internacional. Os vencedores foram a Miss Acari, Cristiane Medeiros, e o Mister Goianinha, Neto Cortez. A segunda edição do concurso aconteceu no La Mouette Recepções.


Quinze rapazes e vinte e duas moças disputaram pelo título, a fim de exaltar as particularidades, os traços, a beleza e o charme do povo potiguar na etapa nacional, que acontecerá em Vitória, no Espírito Santo, entre os dias 20 e 22 de novembro. O produtor de eventos estadual Francisco Oliveira esteve na coordenação do concurso.

Ele foi o responsável por grandes nomes do mundo miss, como: Larissa Costa, a Miss Brasil 2009; Paula Joseane, Miss Brasil Tour 2017; e Vanessa Fernandes, a atual Miss Brasil Internacional 2018 Vanessa representou o Brasil no concurso “Miss Super talent”, na Coréia do Sul, evento de sequencia de seu concurso dirigido nacionalmente por Flavio de Holanda.