Nayana Albuquerque é a Miss Progress Brasil 2018 e representará o país em Setembro na Itália


Devemos quebrar padrões e dar voz a causas sociais, ser miss se resulta a uma missão!

A modelo cearense, Nayana

Albuquerque, representa o Brasil no evento Miss Progress International 2018, que acontece na Itália de 21 a 30 de setembro, o evento reunirá cerca de 30 a 40 países de todo o mundo e todas as candidatas devem apresentar projeto social, o evento reúne um fundo de dez mil euros para investir no melhor projeto apresentado, e é com grande responsabilidade que o evento implanta essa cultura social no mundo da beleza. No Brasil, o evento é gerido pelo Diretor Flavio de Holanda, empresário de misses e modelos que vem se destacando em todo o mundo, desta vez é hora de mais uma vez levar a cultura brasileira para o exterior com a belezas do brasil, nessa bagagem vai um vestido belíssimo do estilista mineiro, Helcio Junior, (que desenvolveu com exclusividade a peça para apresentação de gala, vestido que dispensa elogios, pois é de extremo bom gosto, quem conhece o estilista e o segue em suas redes sociais, fica de boca aberta com seu talento e bom gosto.

No confinamento do Miss Progress International, Nayana Albuquerque, passará por entrevistas, fotos, e defenderá seu projeto social, que consiste em algo que ela já vem desenvolvendo em sua profissão, como doutorando em ciências jurídicas, ela é tabeliã no Estado de Sergipe, onde o seu intuito é o aconselhamento dos direitos da gestante e do menor, encaminhando-os aos órgãos públicos, e sempre orientando ao procedimento de reconhecimento de paternidade, pois o nome do pai é de suma importância ao desenvolvimento psicossocial do ser humano. Ela conta que ainda existem casos de se negar ao registro do menor, causando grande constrangimento, e gerando rejeição à criança recém nascida. Ela defende esse direito, instrui e aconselha todos que chegam ao seu contato com orientações técnicas, e pensa em implantar junto a uma ONG uma facilitação ao exame de DNA para desburocratizar o processo e o tornar menos doloroso aos envolvidos.

Ela passou por uma preparação no Espírito Santo, com Equipe da Visual Fashion Brasil, recebeu treinamento, fez ensaios fotográficos oficiais, e agora oficialmente apresentada a imprensa, as fotos e beauty, por Bruno Cruz, o figurino por Maison Rouge @maisonrouge.vix (Praia do Canto - Vitória ES ( 27) 99916-7335).

Ela agradece o apoio que recebeu de Franklin Verissimo - Dermatologista, Humberto Prado - Nutricionista , Jorge Laerte - Fotografo, Grayce Feitosa - Cabeleireira.

Em entrevista para o programa Visual Fashion TV a Miss Brasil Progress 2018 diz:

''Quero mostrar que a mulher Brasileira pode ter beleza, e ao mesmo tempo, ter destaque e influência em sua profissão.''

A Miss Brasil Progress 2018 é Culta, destemida, e dotada de grande personalidade, promete representar de forma integra e muito respeitosa o nosso Brasil. Quando perguntada sobre o desejo de ser Miss, ela diz, "que sempre foi um sonho, e como todo sonho tudo tem a hora certa.", e encerra dizendo que fará o seu melhor para defender sua tese, e sua coroa.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com