A CAPA | Camila Silva, furacão do samba.


A edição de fevereiro da Revista Visual Fashion, traz na capa o fenômeno, Camila Silva, ela é Rainha de Bateria da Mocidade Independente Padre Miguel no rio de Janeiro, e há dez anos a frente da escola de samba de São Paulo, a Vai Vai.

Em 2018, comemora 10 anos de história no Carnaval, e nesse tempo de carreira tem muito a festejar, Camila Silva, além de possuir muito samba no pé onde hoje é considerada o furacão da avenida, ela se preocupou em agregar valor a sua carreira artística, se preparou, hoje, atriz, com participação minisséries e espetáculos de teatro, vem se destacando e ocupando seu espaço no mercado.

Em todos os anos a atriz, tem grande destaque na mídia e a nossa redação teve o prazer de homenageá-la. Com exclusividade ela falou um pouco do enredo da escola do Rio, e deixou escapar dicas sobre seu traje, que vem simbolizando o que estamos chamando de "tempero do carnaval", quando a escola a escolhe para representar uma iguaria que no seculo XVI era negociada à preço de ouro, você já imaginou peso da nossa rainha x grama do ouro, uma conta que jamais iriamos chegar ao fim, pois o valor da rainha Camila Silva associada ao talento que ela possui, é uma conta que não fecha.

E ela vem na avenida trabalhada no luxo e na beleza, à peso de ouro, sambando como o Brasil gosta e conquistando pontos para Mocidade Independente que busca mais uma vitória no carnaval brasileiro. E como ela mesmo diz, "vou deixar um gosto de quero mais".

Redação: revistavisualfashion@gmail.com


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com