Modelo de Guaçuí ES, se prepara para sua primeira temporada internacional


A modelo, Sandy Távora, descoberta pelo produtor Flavio de Holanda, foi convidada a participar do #ProjetoTopModel, ela aceitou o desafio, foi encaminhada passo a passo, orientada profissionalmente sobre seu visual, participou de diversos ensaios fotográficos, entrevistas no Brasil e encaminhada pela Agência Visual Fashion Brasil, a modelo passou por analise, e acompanhamento, e foi aprovada para sua primeira temporada no México, a modelo brasileira, dona de um corpo escultural, com 1,73cm de altura, 90 cm de busto, 63 cm de cintura e quadril de 91 cm, está cada dia mais ansiosa para embarcar para a nova fase da sua vida.

Este é um grande passo para a carreira de uma modelo, sem dúvida sonho de muitas e muitas meninas que sonham em ter uma carreira profissional, estar nessa posição deve ser encarar esse novo desafio, levar a beleza brasileira para outros países, e lá participar de um mercado internacional com modelos vindas de diversos países do mundo, além de um grande crescimento profissional proporciona um grande intercambio cultural.

Em entrevista a modelo fala um pouco sobre sua vida, e sua carreira;

Ela é natural de Divino São Lourenço, do patrimônio da Penha, uma cidade com menos de 5 mil habitantes, tem orgulho de dizer de onde veio, e atualmente reside em Guaçui, e foi descoberta na cidade de Alegre, uma longa história que começa a se escrever agora.

Sobre sua vida, ela resume com muita satisfação;

"Patrimônio é uma vila muito simples, porem de uma riqueza muito grande. Sua beleza natural e incomparável. Tem uma população muito simples e acolhedora, faz parte do Caparaó Capixaba e atrai muitos turistas e diversas culturas. Me orgulho muito de ter nascido e ter sido criada aqui, pois aprendi desde pequena a importância respeitar o próximo e também a natureza. O lugar é iluminado, de muito amor e de muita paz. Fui criada em um sitio, no qual até hoje venho quase todos os fins de semana e sempre que posso. Isso aqui é minha vida!"

Quando surgiu a ideia de ser modelo?

"Desde criança eu sempre fui apontada como modelo, família, amigos, pelo meu jeito leve e agitado de ser, e na verdade eu nunca tentei.. Foi aparecendo.. Comecei a desfilar convidada pela Bernadete e a Vera Faria. e então me chamaram para participar de alguns eventos, uma agencia de vitória me convidou, fiquei super empolgada, mas foi uma frustração agencia não era séria, mas eu continuei."

Então a carreira de modelo aconteceu pra vc? nunca foi um sonho?

"Sim, foi acontecendo, mas eu queria também, sabe aquele não de mulher que quer dizer sim, eu sempre fui muito desconfiada, então não acreditava que ia dar certo, mas continuei tentando, e participando de tudo que me chamavam, com ou sem cachê eu estava lá sempre pronta e com sorriso no rosto."

E nesse período de tentativas, qual foi sua maior experiência?

"Se for ao pe da letra, minha maior experiência foi aprender a ser persistente e esperar o momento certo, mesmo com a decepção com a primeira agencia que me convidou, não desisti, com isso adquiri auto confiança e fiquei ainda mais desconfiada, e tive o prazer de ralar muito em um show room em Vitoria, foram cinco dias de muitas trocas de roupas e muita passarela, sorrisos e boas amizades que construí, tudo valeu a pena."

O que você tem a dizer desta nova etapa que você se prepara para enfrentar?

"O sonho de qualquer pessoa q inicia em algum projeto de que ele de certo. E o meu deu muito certo, estou tendo o previlegio de construir uma carrreira fora do brasil. Sonho q se realiza."

O que te levou à a acreditar nessa proposta, diante de tantas decepções, o que foi diferente neste convite ?

"...Nossa, realmente quando recebi o convite logo pensei, mais uma furada, mas com o passar do tempo fui conhecendo melhor a Visual Fashion Brasil, aprendi a confiar, um ponto forte foi a transparência, profissionalismo e competência que, Flavio de Holanda sempre demonstrou comigo, sempre presente, pela atitude de nunca se esconder, estar sempre dando as caras para tudo e todos , eu ouvi de muitos que era uma furada, mas eu acreditei e estou caminhando passo a passo rumo a minha temporada internacional, só tenho à agradecer a todos."

Na foto o Desfile Alegre Fashion Show organizado pela AM Eventos e com apoio da ACISA e Rotary Club de Alegre, este evento foi responsável pela descoberta da modelo para mundo da moda, onde esteve presente como convidado jornalista e diretor da agencia que fez a carreira da modelo acontecer, junto com ela outras modelos descobertas no mesmo evento estão se preparando para novas oportunidades que assessoria venha lhe proporcionar.

Como foi sua recepção quando começou a ser avaliada pelo #ProjetoTopModel, e entao a oportunidade de trabalhar fora do Brasil como modelo?

"Então, fui pega de surpresa com essa ideia de ir p fora do brasil. Realmente eu ainda não tinha sonhado tao alto, mas quando eu recebi a proposta encarei com muita garra e força de vontade, e desde então minha assessoria tem preparado tudo pra mim."

Qual seu objetivo como profissional?

"Eu acredito que todos querem o reconhecimento e claro ganhar dinheiro como modelo."

Você tem recebido suporte adequado de sua assessoria atual?

"Meu Deus, eu jamais imaginei que teria essa sorte, com certeza agencia faz a diferença, como disse anteriormente tenho tido todo suporte, e o trabalho é transparente e objetivo, eles são muito cuidadosos."

Qual mensagem vc gostaria de deixar a meninas que sonham em ser modelo e estão tentando uma oportunidade?

"Mares tranquilos não produzem bons marinheiros" por mais q tudo pareça perdido, não desista, muita coisa tem que dar errado pra que la na frente dê certo!"

Em entrevista a nossa redação, a modelo demonstra estar muito entusiasmada para esse novo desafio.

Ela buscou apoio de todos os lados, para alcançar e investir em seu sonho, com muita garra e determinação com isso, criou um a rifa beneficente.

O Diretor da Agência Visual Fashion Brasil, responsável pelo #ProjetoTopModel, esclarece que as modelos que participam do projeto são identificadas e convidadas com objetivo de se encontrar na carreira com assessoria de Flavio de Holanda, são orientados e preparados para mercado internacional.

"Com tudo, encontrar uma modelo não é certeza de sucesso, sempre digo que depende muito mais do modelo do que do nosso trabalho, nós é que temos sorte de encontrar talentos com disposição para encarar o mercado internacional, afinal, mudar de país não é algo tão simples" diz Flavio de Holanda

Como eu posso participar?

E para informação de todos, essa organização está sempre em busca de talentos, o primeiro passo é solicitar uma analise de perfil, dentro dessa analise assessoria vai montar um projeto personalizado a realidade do solicitante e só assim encaminha-lo adequadamente para o que melhor lhe atende e direcionar para onde ele possa obter sucesso.

E como eu posso ter assessoria da agência?

De acordo com análise o solicitante pode ser encaminhado para assessoria, onde tudo começa acontecer, uma vez cadastrado e tendo assessoria direta da agencia ele é encaminhado para formação de identidade artística, será conduzido para construção de um portfólio profissional, direcionado a divulgação de imagem, pode receber convites à participar de eventos regionais, nacionais e até internacionais, uma vez tendo assessoria, começa a ser avaliado pelo mercado nacional e internacional, estando dentro dos critérios sendo pré aprovado, é encaminhado para #ProjetoTopModel e quando é aprovada ou aprovado, inicia carreira internacional passa a compor casting de modelos internacional, #modelsintheworld.

O processo é simples, dispõe de investimento da parte do modelo e muito trabalho da parte da assessoria, um equilibrio certo para ter sucesso neste mundo da moda.

A modelo, Sandy Tavora, passou por todo esse processo de avaliação desde novembro de 2016, entrevistas, fotos, contrato de assessoria, investiu em sua carreira com apoio de amigos, onde ela fez uma rifa entre amigos para arrecadar valores para investir em sua carreira, ela levantou todo valor necessário, com muita determinação, logo após entrar para assessoria foi encaminhada para #ProjetoTopModel com Flavio de Holanda, foi orientada todo momento, acompanhada e representada por esta assessoria e a resposta foi positiva, ela ganhou contrato com agência internacional, sua primeira temporada será no México, onde permanecerá de 6 meses a um ano, dependendo de seu desempenho no pais anfitrião. Em seis meses de trabalho a modelo embarca para realizar seu sonho, um tempo relativamente curto, onde encontramos no mercado bons modelos há anos tentando uma oportunidade como este. Nós iremos acompanhar o sucesso dela no exterior fiquem ligados, convidamos a todos a curtir nossa pagina nas redes sociais e nosso Instagram @revistavisualfashion

Agencia Visual Fashion Brasil | Assessoria: Flavio de Holanda ( 27) 997 655 289 Fotos: Elias Gama | Modelo: Sandy Tavora


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com