Miss Grand Sea Universe'16 é destaque no Brasil.


A modelo, Anna Dian, 20 anos, natural de Cyprus, uma ilha paradisíaca no mar mediterrâneo ao oeste da Europa, foi a vencedora do concurso Miss Grand Sea Universe Internacional 2016.

O concurso organizado por Chavdar Arshov, com participação de mais de 20 países do mundo. A vencedora relata que ficou muito conhecida e isso trouxe grande trabalhos para sua carreira como modelo

Ela tem se destacado no mercado mundial e por seu estilo descolado de levar a vida, a Miss Grand Sea Universe'16 tem sido destaque na imprensa de todo o mundo e é capa da nossa edição de janeiro de 2017.

No Brasil o concurso é organizado pelo Diretor Flavio de Holanda, e já tem candidatos se preparando para a etapa internacional.

Conheça os candidatos.

Na categoria adulto, a bela Miss Alagoas, Kassynara Cassiano que recebeu o titulo nacional juntamente com o Mister São Paulo, Diego Cacheffo. E na categoria juvenil, os mineiros de Pato de Minas venceram o concurso com a modelo Maryna Lima, e Vitor Faria.

Neste ano, o Brasil participa da etapa internacional com os vencedores do concurso Miss e Mister Brasil Internacional que aconteceu no Hotel Aroso no Espirito Santo.

Em Cyprus com Flavio de Holanda

Entrevistas Programa DE PAPO COM PETERSON

Clipe Mister Brasil Internacional 2016


Featured Posts