Miss é atropelada e impedida de participar do Miss Brasil.


A modelo, Thais Klenert, 20 anos, natural do estado de Rondônia, há um ano se preparando para participar do concurso Miss Brasil Internacional 2016, e às vésperas do evento foi vitima de um acidente onde um motorista bêbado entra em colisão com sua moto a deixando impossibilitada de se apresentar no evento nacional.

Ela declara " É com o coração partido que informo minha desistência no concurso Miss Brasil Internacional 2016. Fui atropelada no dia 01/10 (Sábado) por um irresponsável bêbado que sem prestar atenção no trânsito atravessou na minha frente causando uma colisão de moto com moto."

O individuo fugiu a modelo e uma amiga desamparada sem saber o que fazer. A princípio além do prejuizo tudo parecia normal, mas logo a modelo começou a sentir dores do joelho, e um grande inchaço, e levada ao médico foi constatado deslocamento do joelho, e necessitará de tempo para se recuperar e poder andar normalmente. Ela lamenta e diz que se preparou muito, se dedicou, agradece seus patrocinadores e pede desculpas a todo o estado por não poder representá-los no evento.

Ela termina o texto dizendo " Desejo sorte a todas as candidatas sei que todas são merecedoras " ela se despede com lagrimas nos olhos e o coração partido.

Ao telefone ela conta emocionada sobre o ocorrido e muito decepcionada pela falta de consciência das pessoas de fazerem alto desta magnitude sem medir a outra vida que está em jogo. Ela diz " Eu poderia ter morrido ou ficado com sequelas maiores, mas minha maior sequela, será saber que não pude realizar meu sonho por conta da irresponsabilidade de uma pessoa sem juizo"

O concurso que ela deixará de participar, inicia-se na próxima semana, Miss Brasil Internacional 2016, de 11 a 15 de outubro no Espirito Santo, www.missbrasilinternacional.com.br, o mesmo evento lançou a modelo internacional Ana Larissa Tesch, do mesmo estado em 2015.

Ele fugiu e deixou eu e minha amiga lá sem saber oque fazer, Mas Gracas a Deus nada de ruim aconteceu comigo a não ser um deslocamento no Joelho. Infelizmente não terei tempo o suficiente para me recuperar e informo a minha desistência de coração partido e lágrimas nos olhos. Desejo boa sorte para todas as Participantes. Posso não estar fisicamente mas meu coração estará lá com todos.

O ocorrido aconteceu na cidade de Vilhena RO, fica o apelo para SE BEBER NÃO DIRIJA, VOCÊ PODE DESTRUIR SONHOS.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com