Alerta Internacional, golpista faz tráfico de mulheres.


O esquema de trafico humano consistia em uma farsa de um concurso de beleza, tendo como responsável, George Buchi Nwabueze, o mesmo fazia convites diretos a modelos de todo o mundo, fazendo delas escravas sexuais e com suspeita de exportar as mulheres para Estado Islâmico.

O golpista tem em seu perfil modelos conhecidas no Brasil, em sua rede social, indicamos ter muito cuidado.

No Brasil, possuímos muitos produtores de concursos de beleza e alertamos que sempre, analisem a procedência e qualidade do evento. Não confiem em organizadores inexperientes e que não tenham reais referencias dos eventos no exterior. Na mira da policia internacional e envolvido em escanda-los divulgação de eventos que não existem, fiquem em alerta.

O Diretor Flavio de Holanda, organizador de eventos internacionais, alerta, " é importante demais saber exatamente que acompanha, e quem organiza os eventos que seu filho participa, como representante do Brasil me sinto na obrigação de alertar meu povo". E complementa dizendo que jamais admitiria cair em uma fraude deste tamanho, e diz "nunca fomos convidados por esta organização mas me sinto na obrigação de falar sobre esse assunto que é de interesse de todos nos Brasil."

No link a seguir você vai ver a matéria exibida na TV Japonesa.

O acusado tem suposto envolvimento com estado Islâmico, e promove vários nomes de concursos que não existem para atrair atenção de participantes de todo o mundo. E com isso atrae, modelos que querem facilidades, e organizadores de eventos inexperientes.

Nossa mensagem é que vocês tomem muito cuidado antes de cadastrar seus filhos em concursos, mesmo sendo no Brasil, verifiquem que o produtor no BRASIL tem boa relação no exterior, mais do que isso, para onde vai enviar o vencedor do concurso nacional. Hoje nós percebemos muitos concursos no Brasil que levam para evento no Perú, ou outros em países que não tem nenhum respaldo para meio artistico, um alerta e dica de um diretor nacional Visual Fashion Brasil que tem trabalho muito reconhecido no exterior.

Neste link, você consegue ver a matéria completa em Inglês desta denuncia, quando pesquisamos encontramos ainda, muitas brasileiras adicionadas neste perfil.

http://www.criticalbeauty.com/2015/10/who-is-george-buchis-and-why-you-should.html?m=1

" Nós fazemos parte de um comitê internacional de concursos de beleza, discutimos esses e outros assuntos para resguardar a integridade e qualidade de nossos eventos. Essa informação deve ser replicada em todo território nacional. E assim estamos cumprindo nosso papel como representante do Brasil no exterior, trazendo os riscos que nós podemos correr em eventos de índole duvidosa. Estamos a disposição para orientar novos talentos para mercado de moda e modelos no Brasil e no exterior." att Flavio de Holanda

Fonte Internacional:


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com