Brasileira, de 16 anos, vence concurso na Europa.


A modelo Rafaela Amaral, de apenas 16 anos, participou de um evento internacional na Bulgaria, Miss Grand Sea Universe 2015, na categoria juvenil concurso reuniu mais de 20 paises, culturas e idiomas, durante os 5 dias de confinamento a comunicação foi se ajustando entre inglês búlgaro e quando todos se perdiam recorriam ao "Google Translate", nem a diferença de fuso horário de 06 horas, nem o peso de seu traje típico que é maior que 12 kg, conseguiu ser maior que a vontade de vencer da jovem brasileira que não só venceu o concurso, mas conquistou a cidade de Plotiv, jornais locais destacaram, "Todos só queriam tirar fotos com a brasileira". No México foi noticia, "Brasiliena se destaca en concurso de Beleza".

Na grande noite de 25 de Junho, ela foi coroada representante mundial da beleza internacional, ela que foi descoberta através de concursos de beleza organizados pelo Diretor Flavio de Holanda, deixou sua marca em toda Europa.

No próximo ano, a modelo é convidada a passar a faixa, o evento acontecerá em Chipre, oficialmente República de Chipre, é uma ilha situada no mar Mediterrâneo oriental ao sul da Turquia, cujo território é o mais próximo, seguindo-se a Síria e o Líbano, a leste. O país é também membro da União Europeia. A "Miss Teen Brasil Sea Universe", se empenhará em causas sociais pelo mundo, e aguardará sua agenda internacional de obrigações.

O Diretor do Concurso no Brasil, afirma que nosso país tem muitos talentos, e a nossa cultura, nosso carisma é algo que contagiou a Bulgaria e todos os representantes de países presentes.

Em relatos da coordenação, o que se notou é que Brasil tem muitos admiradores e todos dizem querer conhecer o país, conhecido pelo samba e pelo futebol, a representante do Brasil, usou traje glorioso produzido pelo estilista Giovany Rosa, onde a brasileira, recebeu o prêmio de Melhor Traje Típico.

A organização no Brasil, tem seu escritório centralizado na cidade de Colatina no ES, e promove seus eventos nacionais no Espírito Santo, todos os anos reúne meninas e meninos de 13 a 29 anos, um de cada estado do Brasil todos vem para uma disputa nacional e os vencedores tem a oportunidade de viver esse intercambio.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com