• Flavio de Holanda

Disputa Internacional reúne mais de 45 países. E Brasileira conquista títulos de beleza.


A alagoana, Kassynara Cassiano, 28 anos, Miss Brasil Internacional 2017, se destacou na etapa internacional do concurso na Bulgaria, a Cirurgiã Dentista com seu alto astral e desempenho pessoal, contagiando com seu jeitinho brasileiro de ser, um inglês arrastado com sotaque de alagoas e um sorrisão que compensa qualquer embaraço, ela se destacou entre o grupo por seu perfil extrovertido na medida certa, apresentando a cultura brasileira em alto padrão, e mostrou o samba no pé, arrastando todos para uma grande festa típica brasileira. Por sua postura durante o evento conquistou o título de MISS PERFECTION 2017 , e por seu destaque e desenvoltura no traje típico, recebeu também o título BEST NATIONAL COSTUME.

Na noite do 24 o Rainbow Plaza foi o cenário da grande final, e contou com a presença de mais de 45 nacionalidades diferentes. A Brasileira ficou no top 5, muito feliz por ter vivido esse grande intercambio cultural e sentiu honrada em representar o Brasil com tanto louvor. Em novembro a modelo estará no Miss Brasil Internacional 2017, em Vitória - ES. para passar a coroa a sua nova sucessora que irá representar o Brasil na etapa internacional em 2018.

A organização nacional é da Visual Fashion Brasil, sob Direção de Flavio de Holanda, este ano o evento nacional acontecerá de 17 a 22 de novembro, e as inscrições para etapa BRASIL estão abertas venha representar seu estado. Informações via whats app (27) 997 655 289 ou via site oficial do concurso no instagram, www.instagram.com/missbrazilinternational


206 visualizações

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com