• Flavio de Holanda

Miss Brasil é assaltada as vésperas da viagem do concurso Internacional


Em meio há uma grande maratona de acontecimentos, a Miss Brasil Internacional 2017, Kassynara Cassiano, sofreu um assalto na manhã desta sexta feira, 19 de maio de 2017, os bandidos levaram sua bolsa, seus documentos e sua maleta de maquiagem.

A modelo que se prepara para representar o Brasil na Europa, exatamente daqui há 30 dias se vê desesperada e posta nas redes sociais um apelo para que devolvam seus documentos e está muito frustrada pelo roubo de sua maquiagem, que é um instrumento de trabalho na vida da modelo, fora som do veículo e outros pertences.

"O meu medo é de não conseguir tirar meus documentos a tempo, vou ter que comprar toda maquiagem denovo, meu Deus! preciso de ajuda, se alguém encontrar meus documentos devolvam por favor" declara a modelo em prantos ao telefone.

E muito apreensiva corre contra o tempo para ter novamente a segunda via dos seus documentos entre escolher figurino, se preparar fisicamente, e ainda manter sua rotina como cirurgiã dentista, uma noticia que abalou a organização e compromete a sua participação na etapa internacional do concurso.

A Miss, pede apoio a população e a empresários para poder compor sua maleta, dentre e esse e outros gastos é algo que ela não esperava ter como despesa nesse momento, já que uma viagem internacional sempre gera custos, por mais que a organização nacional esteja contribuindo ainda assim a modelo tem custos pessoais para ter um bom desempenho.​

Veja seu desabafo nas redes sociai:


615 visualizações

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com