• Redacao

Concurso de Beleza Infantil promove intercambio cultural no Brasil.


​Os eventos de beleza vem tomando cada vez mais o mercado e torna-se mais desde cedo um objeto de desejo a crianças de todo o mundo, que além de usar os saltos da mãe, pegar a maquiagem escondido ainda querem mostrar seu talento na passarela.

No Brasil existem grandes concursos de beleza no nível infantil, e a organização do Miss Brasil Internacional adulto sempre foi cobrada por não fazer nada direcionado as crianças e neste ano de 2017 a decisão da diretoria foi lançar um concurso Mirim ( 04 a 06 anos ) e Mini ( 07 a 12 anos), em 2014 tivemos uma modelo infantil que fez abertura do evento adulto, Nathália de Oliveira, Rio Grande do Sul, foi destaque do evento e foi indicada pela agencia Visual Fashion Brasil, hoje, ela foi convidada a protagonizar a campanha nacional do concurso MINI MISS BRASIL INTERNACIONAL 2017.

O concurso vai eleger entre todo o Brasil um grande intercambio cultural, serão recebidas no dia 10 de outubro, com uma agenda de atividades, entre entretenimento e ensaios fotográficos, será produzida um editorial de moda infantil para Revista Visual Fashion, e no dia 12 de outubro, teremos a grande final nacional que elegera a representante Mirim e Mini, sendo que serão capa da Revista em edição especial.

A pretensão do concurso é conhecer novos talentos, da oportunidade a esses talentos de se mostrarem e incentivar que esses pequenos talentos possam brilhar no futuro mundo artístico em nosso país, seja como modelo, atores e atrizes para o mercado nacional.

Em 2016, destacamos no evento nacional, a rondoniense, Kassia Hentz, recebeu prêmio Super Talent Infantil 2017, na edição do Concurso Miss e Mister Brasil Internacional 2016 e se prepara para sua primeira viagem internacional.

A organização do evento, presidida pelo Diretor Flavio de Holanda, pretende através deste evento nacional destacar e ampliar as oportunidades para os pequenos talentos.

Cadastre sua filha, e venha participar desde grande evento.

Caso você seja coordenador, entre em contato


246 visualizações

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com