• Flavio de Holanda

Atriz brasileira, Tatiana Monteiro recebe prêmio da ONU em NYC e estreia em Hollywood


Ela foi premiada em New York, destaque internacional em varios sites de noticias, atriz,cantora,coreografa e bailarina Tatiana Monteiro reconhecida pela ONU ONU (Organização das Nações Unidas) como talento latino em destaque na America do Norte. 

Em dezembro de 2019 , o poster de seu novo espetáculo, uma comédia clássica de Tom Eyen "WOMEN BEHIND BARS" dirigido por Scott Thompson ,e colocado bem no coração de HOLLYWOOD.  

Em Los Angeles, atriz revela que realizou mais um sonho de ter o seu nome e a sua foto num Billboard (Revista Semanal Americana) em HOLLYWOOD. E no Brasil, destaque na Revista Visual Fashion, que trás uma pauta inspirada no sucesso da atriz no exterior, para anunciar sua estreia dia 24 de janeiro ao lado das estrelas internacionais lendarias como Mink Stole (Estrela de "Pink Flamingos" "Female trouble" and "Hairspray"), Traci Lords(icone da cultura POP), Miss Coco Peru(Drag queen diva legendaria e estrela de Will and Grace), Suzie Kennedy(primeira pessoa a personificar Marilyn Monroe no mundo) E as drags favoritas do famoso reality do Ru Paul, Eureka O'Hara, Chi Chi DeVayne, Ginger Minj, Poppy Field, Adrianne Couper Smith como Mary, Wesley Woods como "O homem" e finalmente a premiada atriz brasileira que interpreta uma porto riquenha foguenta e estourada Maria Guadalupe que tem uma galinha de estimação. Rosalita. e um fetiche sobrenatural em galinhas! Em 2019 a atriz esteve em World Tour com o espetáculo ganhador do EMMY FUEGO do Spanish Guitar Benise, viajando para 38 estados na China, 7 dias na Romenia,no Circul Metropolitan Bucharest e toda costa oeste dos EUA em 1 mes e mais 3 dias na Florida incluindo, isso contando o Florida Theater onde Elvis cantou em 1956. E nossa redação vai acompanhar esse sucesso internacional desse talento Brasileiro 


40 visualizações

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com