• Flavio de Holanda

Cantora capixaba, ex gorda, é discriminada pelas roupas que veste em seus shows


A cantora, Thalita Fernandes, postou em suas redes sociais a seguinte frase, "Engraçado quando eu era gorda, e pesava 125kg, não incomodava ninguém! " ela passou por um processo de obesidade ocasionado por um distúrbio hormonal após sua gravidez.

"Uma mulher pode sim usar o que quer, e nem por isso quer ser estuprada ou taxada como prostituta, ela pode ter orgulho do próprio corpo." por Thalita Fernandes

O desabafo veio após muitas criticas à cantora, que atualmente abusa dos decotes e dos cropeds mostrando o contorno do seu corpo conquistado, a custo de muito trabalho como cabeleireira onde juntou centavo por centavo para fazer sua cirurgia bariátrica, passou dos 125kg para os atuais 65KG, e desabafa.

"Eu tive vontade de usar esses cropeds muitas e muitas vezes, minha roupa não me define" e complementa no post que usa porque pra ela é um simbolo de vitória de conquista para si mesma, o julgamento das pessoas, as mesmas que tinham sentimento de pena no passado, hoje a criticam por ela estar esbanjando felicidade.

A cabeleireira, como é conhecida em todo estado, se destacou como cantora logo após sua superação com a mudança de visual, mudança essa que a fez recuperar sua auto estima e a fez enxergar que ela poderia sim realizar outros sonhos como o de ser cantora.

A mudança não ocorreu da noite para o dia foram dois anos de dedicação empenho e privações para investir no seu objetivo.

E hoje ela já faz shows em casas noturnas pelo Espirito Santo, conquistou seu público, e muitos não entendem de onde veio tanta força e foco, para buscar seus objetivos e sonhos, ela é dona de uma voz incrível e de uma história de vida que é digna de um livro.

Nossa redação está sempre em busca de enaltecer a beleza das mulheres e o empoderamento feminino, este exemplo jamais poderia passar despercebido.

ped e poder mostrar minha barriga de fora.njocantar


1,028 visualizações

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com