• Flavio de Holanda

Vanessa Fernandes, conquista a quinta colocação em evento internacional.


​O concurso Miss Super Talent Of The World 2018, aconteceu neste último dia 11 de maio na cidade de Songdo Coréia do Sul, o evento cumpriu sua agenda de atividades e passeios com objetivo de conhecer melhor cada talento, a organização é um canal de tv internacional e busca talentos para lançar no mercado de moda, musica e cinema, uma grande oportunidade para todas as participantes. A proposta do evento é reunir talento agregado a beleza, oferecendo suporte de assessoria internacional.

O Brasil, conquista a quinta colocação geral no concurso mundial com a modelo, Vanessa Fernandes, que está dentro do grupo de elite do evento, todas as sete finalistas terão oportunidade de desenvolver a carreira profissional com apoio da SUTA TV, que é a organizadora do evento.

No decorrer dos dias, elas passaram por prova de resistência, talento, passarela, canto, dança e muitas outras avaliações até a conclusão final do evento, em se tratando de uma tv é claro que ter boa desenvoltura agrega valor as vencedoras do evento geral.

As sete finalistas, permanecerão na Coréia do Sul por mais uma semana para produção de material fotografico, e inclusão na agencia internacional preparação de talentos para o mercado internacional. E vamos acompanhar e trazer o desenrolar da carreira de Vanessa Fernandes que venceu o Miss Brasil Internacional, (www.missbrasilinternacional.com.br) e agora terá oportunidade de ter uma carreira internacional.


149 visualizações

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com