• Flavio de Holanda

Miss Brasil Internacional 2018, é confundida com famosos.


A Miss Brasil Internacional 2018, ​Vanessa Fernandes confundida com Bruna Marquezine

A modelo, Vanessa Fernandes, aos 19 anos, estudante de Física, natural do Rio Grande do Norte, eleita uma das mulheres mais lindas do Brasil pelo conceituado concurso Miss & Mister Brasil Internacional que aconteceu no Espirito Santo, sob organização da Visual Fashion Brasil, ela começou a ser comparada com famosos.

E a equipe de reportagem da nossa Revista Visual Fashion, desenvolveu uma pesquisa sobre o tema e resolveu conferir essa semelhança, depois de uma analise minuciosa sobre o perfil da Miss Brasil International 2018, constatamos que a mesma tem um perfil extremamente versátil, confira você mesma a clipagem feita por nossa produção.

E vamos a prova de semelhança, quando comparada a Miss Universe 2016 - Pia Wurtzbach -Miss Philiphinas a Miss Brasil Internacional 2018 - Vanessa Fernandes - Miss Rio Grande do Noite, foi aprovada.

E continuando as comparações de beleza, e não é que ela é a cara Munik Nunes, a vencedora do BBB 16

E ainda comparada com a poderosa atriz, Bruna Marquezine, e não é que se parece mesmo!, Vanessa Fernandes, acabou de ser eleita Miss Brasil Internacional 2018, e começa ser comparada por diversas celebridades,

A sua beleza é prova que o perfil eclético da modelo mostra que a postura dela diante das cameras a torna uma "camaleoa", do tipo que sofre uma metamorfose ambulante, muda conforme o clique e encanta a cada resultado. A modelo se prepara para representar o Brasil em concurso Internacional na Europa em 2018, mas já pensa em desenvolver sua carreira entre eixo ES X RJ e SP.

A assessoria nacional da modelo disponibiliza para Jobs, Presença Vip e apresentação de Eventos de beleza, contato deve ser feito por: visualfashionbrasil@gmail.com | (27) 99765-5289 | Flavio de Holanda

#missbrasilinternacional #VanessafernandesconfundidacomBrunaMarquezine #VanessaFernandes

249 visualizações

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com