• Redação

Miss & Mister Brasil Internacional´18 tem final em Vitória ES


Um concurso que vai entrar para história dos concursos de beleza do Brasil.

O concurso de beleza, Miss & Mister Brasil Internacional 2018, aconteceu dia 21 de novembro no Teatro do SESI em Jardim da Penha - Vitoria ES, evento que reuniu representantes de mais de 20 estados brasileiros com destaque aos vencedores da categoria adulto, Vanessa Fernandes, representante do Rio Grande do Norte, eleita Miss Brasil Internacional 2018.

E na categoria masculina, Vagner Passos, eleito Mister Brasil Internacional 2018, o concurso teve confinamento de 17 a 20 de novembro, com a final a final dia 21 de nov as 19h, com ​​ apresentação de um grande espetáculo de dança produzido pelo coreografo, Peterson Lopes, o figurino ficou por conta das marcas ZUCCA BIQUINIS - www.lojazucca.com.br, empresa capixaba e a marca paulista ZUGO WEAR - www.zugo.com.br

A marca de cosméticos Ervas Naturais, www.ervasnaturais.com.br, esteve presente no evento cuidando dos cabelos de nossas Misses e Misters, valorizando ainda mais a beleza de nossos candidatos.

O evento intimista foi marcado com apresentação de Flavio de Holanda, diretor do concurso no Brasil, o sucesso do evento e a noticia tem contagiado vários outros estados do Brasil, incentivando novos participantes para a próxima etapa, que já tem data marcada, de 20 a 25 de Novembro de 2018.

O que vem por ai? ... essa é a pergunta que todos querem a resposta, segundo a organização grandes mudanças e novidades para a etapa internacional em 2018, os candidatos se preparam para um grande evento internacional e temos convicção que o time brasileiro terá real possibilidade de trazer o titulo para o Brasil.

O corpo de jurados composto por profissionais de beleza, empresários e do Mister Brasil Internacional 2017, Diego Cacheffo.

A candidata mais popular do concurso Miss Minas Gerais Internacional, Phamella Soull, ficou em segundo lugar na classificação geral, representou muito bem a beleza e a garra da mulher negra em nosso pais. Em terceiro lugar, Aline Helmer, candidata do Espirito Santo, recebeu o titulo de Miss Simpatia e teve sua representatividade no e

Na etapa masculina, Vagner Passos, 27 anos, representante do Espirito Santo, estudante de Educação Física, viveu e cresceu na cidade de Ibatiba ES, pessoa simples do interior, e muito humilde, venceu etapa estadual no Espirito Santo, evento que aconteceu na II Feira de Negócios de Alegre, em menos de 30 dias se preparou e representou muito bem o estado do Espirito Santo, recebendo o titulo de Mister Brasil Internacional 2018.

#missbrasilinternacional

162 visualizações

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com