• Flavio de Holanda

Miss & Mister Teen Brasil Internacional são homenageados pelo CCAA


Eles receberam um semestre de mensalidades pagas do curso de Inglês.

No retorno ao Brasil, os vencedores do concurso Miss Teen Brasil Internacional, Maryna Lima, e Mister Teen Brasil Internacional, Vitor Faria, foram homenageados e premiados pela empresa CCAA de Patos de Minas MG.

Após terem participado de um intercambio com mais de 45 países do mundo, e participado desta grande experiência, o CCAA de Patos de Minas, ofereceu aos representantes nacionais, um semestre inteiro de curso de inglês. Um reconhecimento aos mineiros que venceram um concurso nacional, e ficaram muito bem colocados na etapa internacional.

​ Esta homenagem foi marcada com uma recepção dentro da empresa com presença de demais alunos, diretores da empresa, este ato ressalta a importância do jóvem ter conhecimento de uma segunda língua, e isso os candidatos brasileiros puderam sentir na pele na etapa internacional do concurso de beleza, hoje são referencia nacional e internacional de beleza, e com certeza agora muito mais preparados pelo CCAA.

A Diretora da unidade CCAA de Patos de Minas, Meire, teve essa iniciativa ao perceber a visibilidade e a importância do exemplo que esses jóvens se tornaram para todo o Brasil, incentivando a todos, estudarem outras línguas para formação profissional e crescimento pessoal.

A modelo, Maryna Lima, foi produzida por Elizabete Salgado, Vizage Creative Salon, e veste Lukka, fieis apoiadores da Miss Teen Brasil Internacional 2017


27 visualizações

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com