• Flavio de Holanda

De toda forma é Amor, á comédia do relacionamento


Eles fazem aquela DR no palco, trazendo muito humor ao público.

E quem nunca, teve uma famosa DR (discussão de relacionamento) antes de dormir os atores deste espetáculo trazem ao palco com muito humor essa questão que promete trazer o publico a gargalhar junto com o espetáculo.

Os personagens sem encontram com apenas um tema em comum, O relacionamento, e prometem ressaltar que não há limites para o amor e muito menos diferenças, independente da ocasião, amor é amor, e as brigas conjugais não vão interferir, Será?..., isso você só vai descobrir depois de conferir este espetáculo que promete trazer ao público uma grande experiencia conjugal, quer dizer, experiencia de grupo.

A estréia será neste Terça Feira, dia 11 de julho de 2017, no Teatro municipal Rubem Braga Cachoeiro de Itapemirim ( ES ) Ingressos Antecipados e meia entrada R$ 10,00, Inteira R$ 20,00.

A produção do evento ficou por conta do Estúdio de Dança Passart, que se consagrou no mercado capixaba como espetáculo Frozen e Dance em 2016, para este ano a estréia nos palcos com teatro vem como uma inovação, fruto de um projeto social com as escolas, que tem o apoio da Secretaria de Cultura de Cachoeiro, foram identificados e passaram por aulas gratuitas até chegar nessa fase de apresentação, este espetáculo tem objetivo social de arrecadar fundos para construir o figurino do próximo espetáculo, que promete ter uma rica produção para o musical "Cinderella" que estréia já em agosto.

A direção do espetáculo, é de Gabriel Arthur, que conclui dizendo "Nossa missão é propagar a arte em todas as suas ramificações. Nosso dever é apoiar e mudar vidas com a cultura. A cultura enriquece e transforma o cidadão. Teatro, dança e música não é luxo. É necessidade, é fundamental e acima de tudo é formação de caráter. Quem assistir precisa estar ciente de que estará dentro de uma comédia leve e deliciosa e ainda estará ajudando mais de 32 crianças a realizarem seus sonhos e mudarem suas vidas" afirmou em nota a nossa redação.

O espetáculo conta com a participação de atores capixabas, Maciel Maison, Tainan Gratival, Amanda de Oliveira, Nill Ramos e Paloma Sonsim.


30 visualizações

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com