• Flavio de Holanda

Miss Brasil Internacional 2017 em New York


A modelo Kassynara Cassiano, aproveitando para conhecer USA.

A modelo, kassynara Cassiano de Maceió - AL, vencedora do concurso Miss Brasil Internacional 2017, rumo ao concurso internacional que inicia nesta segunda feira dia 19 à 25 de junho de 2017, em Sóphia na Bulgaria, aproveita para conhecer NOVA YORK, o evento que a elegeu no Brasil, no Espírito Santo, torna-se um dos eventos mais respeitados do Brasil, e vem crescendo a cada ano no quesito qualidade e organização, a etapa internacional do evento oferece anualmente um premio de 5 a 10 mil euros para os vencedores da categoria internacional, e o Brasil está na disputa.

A Miss foi eleita em Alagoas, sob coordenação em 2016 de Juliana Rocha. E a nossa representante nacional, Kassynara Cassiano, além de miss, modelo e uma excelente comunicadora, destaca-se na sua profissao de Dra Cirurgiã Dentista, isso explica o sorriso maravilhoso que ela trás no rosto.

A organização no Brasil é da Visual Fashion Brasil, sob Direção de Flavio de Holanda, este ano o evento nacional acontecerá de 17 a 22 de novembro de 2017, e as inscrições para etapa BRASIL estão abertas venha representar seu estado. Informações via (27) 997 655 289 ou via site oficial do concurso www.missbrazilinternational.com


35 visualizações

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com