• Redação

Miss Grand Sea Universe'16 é destaque no Brasil.


A modelo, Anna Dian, 20 anos, natural de Cyprus, uma ilha paradisíaca no mar mediterrâneo ao oeste da Europa, foi a vencedora do concurso Miss Grand Sea Universe Internacional 2016.

O concurso organizado por Chavdar Arshov, com participação de mais de 20 países do mundo. A vencedora relata que ficou muito conhecida e isso trouxe grande trabalhos para sua carreira como modelo

Ela tem se destacado no mercado mundial e por seu estilo descolado de levar a vida, a Miss Grand Sea Universe'16 tem sido destaque na imprensa de todo o mundo e é capa da nossa edição de janeiro de 2017.

No Brasil o concurso é organizado pelo Diretor Flavio de Holanda, e já tem candidatos se preparando para a etapa internacional.

Conheça os candidatos.

Na categoria adulto, a bela Miss Alagoas, Kassynara Cassiano que recebeu o titulo nacional juntamente com o Mister São Paulo, Diego Cacheffo. E na categoria juvenil, os mineiros de Pato de Minas venceram o concurso com a modelo Maryna Lima, e Vitor Faria.

Neste ano, o Brasil participa da etapa internacional com os vencedores do concurso Miss e Mister Brasil Internacional que aconteceu no Hotel Aroso no Espirito Santo.

Em Cyprus com Flavio de Holanda

Entrevistas Programa DE PAPO COM PETERSON

Clipe Mister Brasil Internacional 2016


164 visualizações

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com