• Internacional

A modelo brasileira continua a fazer história.


​O sucesso internacional da modelo brasileira é comentado até os dias atuais, ela se tornou uma celebridade.

​ A brilhante participação de Rafaela Amaral, no Miss Teen Brazil International 2015, ela se consagrou na segunda colocação do evento nacional, e assumiu a responsabilidade de representar o país no concurso internacional na Europa. A candidata finalista brasileira, teve sua oportunidade com a recusa do primeiro lugar, Mariana Caparroz, decidiu não viajar. ​​Veja um pouco da rotina internacional do evento.

E foi com toda garra e determinação a modelo disse, " sim, eu quero muito representar o Brasil", mesmo sem apoio financeiro da organização nacional, pois o mesmo era destinado ao primeiro lugar do concurso, ela se empenhou e foi para a disputa internacional.

​​

No evento internacional Miss Teen Grand Sea Universe 2015, ela brilhou, se destacou desde sua chegada, a cada etapa do evento, foi conquistando passo a passo sua vitória, com sua postura, comportamento, forma de se comunicar e seu talento.

A candidata do Brasil venceu a etapa internacional do concurso, e de uma forma mais que surpreendente fez com que todo seu sonho se tornasse realidade, emocionou, contagiou a imprensa internacional. Foi destaque em jornais na Europa, México e Brasil, e dali surgia um grande nome, Rafaela Amaral, a modelo que começou sua história no concurso de beleza e se mostrou para o mundo.

Ela foi destaque no Jornal Maritza na Bulgaria.

A modelo foi destaque também no México, comentada pelo seu destaque internacional na Europa, a matéria trouxe como título o destaque da brasileira no concurso, que tinha chamado atenção da imprensa internacional.

E o sucesso não parou desde que a modelo apareceu em cadeia internacional, seu nome não parou de ser cotado nas mídias sociais internacionais.

As marcas patrocinadoras encantada com tamanha simpatia e destaque fizeram questão de fotografar com a candidata brasileira que ganhará o mundo nesta edição do concurso em 2015.

A modelo, Rafaela Amaral, é paulista e vive em Curitiba, na ocasião representou o estado do Mato Grosso do Sul, e fez sua história dentro do concurso Miss Teen Brazil International.

O evento tomou ainda uma repercussão internacional tão grande, que fotos publicadas nas redes sociais da Direção Nacional do Brasil se destacavam em matérias nos jornais de todo o Pais. Uma grande participação do Brasil em evento internacional e sem dúvida inesquecível.

" Eu nunca chorei nos meus eventos, mas ver Rafaela Amaral ser coroada me emocionou muito, foi inesquecível" diz o Diretor Flavio de Holanda

A modelo atualmente se dedica a concluir os estudos, e tem proposta para modelar fora do país, a sua assessoria e seus país estão aguardando o momento certo para iniciar uma nova fase profissional em sua vida.

A modelo que chama atenção por onde passa, lembra a Gisele Bunchen, uma das maiores referencias da moda internacional, e acreditamos que ainda vamos ouvir falar muito dela no mercado de moda.

Este ano ela estará presente na edição do Miss & Mister Brasil Internacional, uma grande personalidade com experiência de ouro para compartilhar com todas as candidatas que iniciam sua carreira. O evento acontecerá no Espirito Santo, como tradicionalmente ocorre em todos os anos e receberá modelos de todo o Brasil. Nas faixa etárias de 13 a 28 anos, com uma novidade, este ano irá destacar também os homens da categoria, sendo Mister Teen e Mister categoria adulto, além da nova representante do Brasil para próxima etapa internacional. O evento que guarda muitas surpresas e homenágens especiais aos convidados especiais desta edição, modelos que começaram a carreira por aqui e fazem sucesso no Brasil e no mundo. E fica o convite para você que ainda não se inscreveu entrar em contato com a organização e fazer você também a sua história de sucesso.


65 visualizações

Grupo Visual  Fashion Brasil

© 2014 by "Visual Fashion Group Brasil ".  www.revistavisualfashion.com